terça-feira, 24 de março de 2009

Uma passadinha

Trabalhar para internet ou na internet é uma desgraça, o ser humano fica quatro dias sem acesso, porque seu computador resolveu dar chilique e a pessoa fica sem saber de compromissos, das novidades e sem bater papo no MSN.

Gente, como a TV só tem coisa chata passando no fim de semana, foi difícil encontrar algo de interessante para assistir. Mas deu para ver a gafe do Obama dizendo que parece um atleta paraolímpico quando joga boliche, uma bola fora e tanto, heim? Entretanto, ele ainda tem crédito comigo.

Daqui, ando meio sem novidades por enquanto, mas já, já terei, com certeza (se nada mudar hoje à tarde). Ainda estou sem meu computaador oficial, peguei um emprestado para ver meus e-mails e passar aqui um pouquinho.

Quando a situação estiver normalizadada, eu farei um post respondendo aos comentários das últimas postagens, pois admito que estou a dever isso para vocês.

1 Comentário:

EVANDRO disse...

Oi Daniel, sabe que não acho que o Obama errou...?
O cara fez uma comparação e só. A gente tem que parar de se "melindrar" por tudo.
Na quadra de basquete, um chama o outro de malacabado, aleijado e tudo mais...ninguém se magoa.
Um negão chega pro outro e diz "seu preto", se um branco diz, dá cadeia. Não é?
Pense nisso.

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License