terça-feira, 10 de março de 2009

O "Ibope" foi alto

Gente, só tenho a agradecer a quem passou por aqui ontem e leu a minha decisão de focar os textos do blog.

Foi o maior número de acessos que já consegui registrar no blog.

Recorde também foi o a quantidade de comentários recebidos, muito obrigado pelo apoio à minha decisão, pois será um desafio muito grande escrever sobre este tema.

Destaco aqui os comentários de Jairo Marques, aquele mesmo do blog da Folha, que citei no post abaixo:

Luis, desejo que a nova fase do seu blog seja próspera e que contribua, como não tehho a menor dúvida, de forma substância para que possamos "dominar o mundo". Você tem um bom texto e ótimas ideias, então, agora é só "tocar pra frente". No "Assim como Você", eu, por princípio, só publico textos inéditos, mas, a agente ainda combina de vocè fazer algo pra lá! Abração e muito boa sorte.


Eu tinha sugerido para ele publicar o meu texto no blog dele, mas como eu já tinha publicado aqui, não foi possível. Agradeço aqui as palavras dele que, sinceramente, me animam muito, "brigado, tio!!!".

Outro comentário que destaco foi o de Wanderley de Assis, que também é cadeirante e tem uma participação ativa na defesa da pessoa aqui em São José dos Campos e em todo Vale do Paraíba.

Meu caro colega cadeirante Luis Daniel, acho que o fato de estarmos em uma cadeira de rodas não nos obriga a vivermos em um mundo paralelo, compreendo que o planeta não esta construido de forma acessivel a todos mas como vc mesmo disse na decada de 90 era bem mais dificil, tivemos pessoas que contribuiram diretamente para que hoje as coisas estejam mais faceis como seus pais e os pais de outras crianças com deficiencia por exemplo.

Fico felliz em saber que tomou a decisao de escrever sobre o segmento PESSOA COM DEFICIENCIA, até mesmo porque o que mais prejudica e inclusão social é o preconceito e o preconceito é derrubado facilmente com uma arma poderoza que os profissionais do jornalismo assim como vc são credenciados (tem o porte)para utuliza-la, a informação.

Parabens por esta decisão que tomou e espero que isso te traga muita felicidade pessoal e profissional.

Wanderley, como você me disse certa vez, a sociedade precisa de pessoas que defendam causas que a transforme e com este espaço, espero poder contribuir e me redimir do tempo que não dei a devida atenção aos desafios da Pessoa com Deficiência, Muito obrigado pelo apoio e espero contar com suas contribuições nessa nova "saga" que assumo a partir de agora

Aos demais, o mesmo agradecimento e o pedido para que colaborem para construir esse espaço como se deve e merece.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License