quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Só posso pedir desculpas

Uma das coisas que aprendi com meus pais foi assumir os meus erros e pedir desculpas por eles.

Na semana passada, eu escrevi um texto onde eu "cornetei" um dirigente de uma intituição de defesa da pessoa com deficiência, que a meu ver, usava um site, que pensava ser instuicional, para fazer promoção próporia.

Mas eu estava muito enganado. O dirigente entrou em contato comigo e me esclareceu que o site é dele e não da instituição. Então, só me resta pedir desculpas por escrever "sem saber do que eu estava falando".

Além disso, seguirei os demais conselhos que ele me deu. Me interarei mais a respeito dos temas relacionados à pessoa com deficiência.

Agradeço pela correção e pelos conselhos.

Sem mais,

Luís Daniel

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License