quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Erros corrigidos

Meus caros 50 leitores, eu não havia percebido que o blog estava com alguns erros quando troquei o Template, o primeiro que o contador de acessos tinha sumido porque ele era um script que eu coloquei no template anterior.

O segundo, e muito mais grave se tratando de um blog, é que quem queria comentar as postagens não estava conseguindo, pois não havia o tal campo para os comentários, mas fui alertado pelo leitor Evendro (obrigado, meu caro) da ocorrência e mudei o formato de comentários e agora funciona que é uma beleza.

Peço a compreensão de todos e muitas desculpas para quem tentou comentar e não conseguiu fazer. Sintam-se à vontade para me cornetar a partir de agora.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License