segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

De volta ao blogger

Primeiramente, quero pedir desculpas e a compreensão de todos pela minha indecisão na escolha do servidor do meu blog. Tentei fazer uma experiência de ter um blog em domínio próprio, usando o sistema WordPress, mas reconheço que não foi das melhores.

Primeiramente, porque ele não é em português e mesmo tendo certo conhecimento na língua inglesa, às vezes me atrapalhava, além de ser arquivada em “ingreis” e isso me incomodava bastante, pois era estranho ler os textos em português e as datas em outro idioma.

Outro fator que me trouxe de volta Blogger foi que este está se tornando uma grande comunidade de blogueiros jornalistas (ou jornalistas blogueiros) e ao estar por aqui me facilita para ser encontrado

Ainda não consegui importar os posts do wordpress para o Blogger, mas se o sistema do Blogger não der mais “erro” vou traze-los para cá. Enquanto isso, para quem quiser ler os textos que publiquei de novembro de 2008 a semana passada pode acessa-los aqui.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License