quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval? Já era...

Acabou o Carnaval, pelo menos por aqui, quarta-feira de cinzas. Reza a lenda que o ano no Brasil começa hoje, depois do meio-dia. Mesmo depois de 56 dias de 1º de janeiro.

Este ano resolvi ver o Carnaval de perto, fui à Avenida do Samba aqui em São José dos Campos no domingo. A Av. Teotônio Vilela (Fundo do Vale para quem mora por aqui) estava lotada para acompanhar os desfiles das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos.

A prefeitura disponibilizou um bom lugar para as pessoas com deficiência, só achei um pouco longe da onde os carros ficaram estacionados, mas os agentes da Defesa Civil "escoltaram" os cadeirantes até o local reservado (achei bem bacana!).

Mas admito, Carnaval não é a minha praia, tentei aproveitar ao máximo, entretanto, minha animação não chegou a um décimo das outras pessoas que estavam por lá. Será que um dia vou me animar verdadeiramente com essa comemoração?

Meu aniversário não teve uma comemoração, nem mesmo o bolo de chocolate, porque eu simplesmente não quis. É, eu estava desanimado.

Só para constar, este post data de quarta-feira, contudo, ele foi finalizado na noite da quinta-feira.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License