sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval e aniversário juntos, dá certo?

É, minha gente, esse tal de carnaval tá aí e mais uma vez, meu aniversário vai cair no meio dessa festa à fantasia coletiva (ou seria o carnaval que vai cair no meu niver?). São duas festas em uma.

Até uns anos atrás não ligava muito pra esse negócio de Carnaval não, achava uma besteira ficar pulando pra lá e pra cá, beber sem ter hora pra parar (Pôxa, isso até rimou, mas juro que foi “sem querer querendo”).

Mesmo quando caia no meu aniversário, o que não é difícil de acontecer é geralmente é numa segunda-feira, eu só queria saber de comemorar mais um natal meu, o resto era o resto.

Mas de uns tempos pra cá, passei a ter certo gosto pela folia, entender as manifestações culturais por todo o país e me divertir com os confetes e serpentinas no meio da rua.

Contudo, um alerta que o Jairo Marques faz hoje no seu blog, acho importante ratificar por aqui. “Tchurma”, é muito chato alguém começar a empurrar a cadeira de rodas sem a gente querer e sair sem destino, isso não é divertido. Por favor, pergunte antes, é educado e todos se divertem. (Isso vale pra qualquer momento, galera!).

Comemorar o aniversário é sempre bom e depois que mudei minha opinião a respeito do carnaval, ficou melhor ainda, a gente economiza na festa, só precisa comprar o bolo (de chocolate!). Mas é bom não exagerar na comemoração, senão pode ir parar no hospital, ok?

Abraço e até quinta!

4 Cornetadas:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e feliz aniversário!

Cybelle disse...

Olá, acompanho o blog do Jairo, e muitas vezes já entrei no seu, gostei muito!
Parabéns pelo seu aniversário...sucesso, saúde, paz, amor e felicidades...
Bjos

Cláudia disse...

Parabéns!!

Luis Daniel disse...

Valeu galera pelos parabéns

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License