quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Assuntos atrasados

Amigos internautas, devido a essa mudança de endereços do blog, que também mexi no “template”, agora com novos recursos para medir a audiência do Reflexão.

A maioria dos assuntos que ficaram para trás foram sobre futebol. Para começar, no domingo, eu fui ao “Martins Pereira”, estádio municipal daqui de São José dos Campos, para ver a Águia do Vale vencer o, até então invicto, América por 2 a 0 e assumiu a liderança da Série A2. Fazia muito tempo que não ia ao “Martins”, mas tudo continua do mesmo jeito, inclusive, o espaço reservado para cadeirantes, bastante acessível e muito bom para ver o gramado e consequentemente o jogo. Além de tudo, o São José venceu e jogou bem. Valeu a pena

A terça-feira foi marcada futebolisticamente pelo encontro das duas maiores seleções do mundo, lá na Inglaterra. Gente, fazia tempo que não via a Seleção Brasileira jogar tão bem, (mas só na primeira metade da partida) e a seleção italiana tão mal (o jogo todo), aquela zaga do time azul não era de confiança, cometeu erros que há tempos não via uma defesa selecionada jogar tão mal.

Ontem, teve mais um jogo do São José no “Martins”, mas desta vez eu não fui, tinha um compromisso no mesmo horário e fiquei impossibilitado até de ouvir pelo rádio. Mas o importante é que a Águia venceu pela quarta vez seguida, por 2 a 1 de virada da Catanduvense e assumiu a liderança isolada da competição. O curioso da partida foi a ausência do técnico do time visitante. Ele foi preso pela policia militar por falta de pagamento de pensão alimentícia (“Eita nóis!!!”) .

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License