quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Parece piada de mau-gosto

Fiquei completamente de boca aberta quando vi na TV hoje a Polícia Militar em confronto com a Polícia Civil lá em São Paulo. Se eles estão se enfrentando, quem poderá nos defender? O Chapolin Colorado?

2 Cornetadas:

Angélica disse...

Bem...agora que estou em São Paulo pude acompanhar um pouco mais de perto essa situação. Moro na zona sul próximo ao Morumbi, bairro em que ocorreu a manifestação dos policiais. Tivemos um grande problema com o trânsito, eu mesma levei 2 horas pra chegar em casa. Era cena de guerra, os jornalistas que sempre ficaram sob a escolta da PM para cobertura de manifestações ou de enfrentamentos, não tiveram para onde correr...bem...depois escrevo mais...estou ocupadíssima agora bjs

Net Esportes disse...

Foi sinistro o confronto, eu vi na TV, o PC tava de boa fazendo o menifesto e os PM protejendo o Palácio, aí veio a CUT e o PT botando lenha e por isso deu confusão, muito loko

aí, visita meu blog
http://netesporte.blogspot.com

valeu !!!!!!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License