segunda-feira, 13 de outubro de 2008

LDaniels.com.br

Depois da tentativa de montar um jornal online com notícias regionais dentro do meu site http://www.ldaniels.com.br/, resolvi mudar o foco da página, pois não teria estrutura manter o site o tempo todo atualizado como se recomenda em veículos deste porte.

Percebi que era inconcebível uma pessoa fazer tudo sozinho, por isso, a partir de hoje, o site passa a ser somente um canal entre este jornalista que lhes escreve com o mercado da comunicação. Assim, ele fica com a parte de divulgação de meus trabalhos desenvolvidos.

E o blog, como é há mais de dois anos, continua a ser onde vou trabalhar com as informações que considero mais importantes a se publicar e comentar, pois ele me permite um contato maior com os internautas que já se acostumaram a me acompanhar por esta ferramenta do mundo da Web.

Desde já agradeço a compreensão e participação neste meu trabalho.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License