quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pesquisas de intenção de voto

Eis as principais pesquisas de opinião para a prefeitura de São José dos Campos, com os últimos resultados antes das eleições do próximo domingo.

Só tenho dois questionamentos a fazer, por quê a Vanguarda não repercute os resultados do Vale Paraibano e o inverso acontece?

A aprovação do governo de Eduarddo Cury chega a mais de 60% de "ótimo" ou "bom", como, então, Carlinhos tem na pesquisa do Vale 40% contra 42%? Será que 50% de quem vota em Carlinhos aprova o governo de Cury?

2 Cornetadas:

Anônimo disse...

Elementar. meu caro Luiz Daniel - existem pesquisas e pesquisas - uma pesquisa dirigida vai mostrar o resultado desejado - nesse ponto as prostitutas da Praça Afonso Pena são mais sérias - pena que nenhuma delas se candidatou a vereadora - teria mais dignidade do que os atuais vereadores.

Mariane de Almeida disse...

sinceramente Luiz Daniel, é mais ou menos a questão do governo Lula. Podemos perguntar para dez pessoas se concordam e aprovam o governo federal, que com certeza dessas dez no mínimo sete dirão que NÂO, mas em conra-partida "nunca na história deste país" um presidente teve tanta aceitação do povo.
Acho que esta relação é mais ou menos assim:
"eu aprovo o governo Cury (por exemplo) porém prefiro o Carlinhos"...
agora, seu comentário é bem pertinente... como duas pesquisas podem ser tão diferentes uma da outra???

um abraço

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License