domingo, 19 de outubro de 2008

Domingo Esportivo

Depois de chegar em casa à 1h da manhã (horário brasileiro de verão) da festa de casamento de um amigo e acordar às 5h para assistir ao Lewis Hamilton vencer o GP da China de Fórmula 1. Será que ele leva este ano? Como brasileiro, torço para que ele mais uma vez fique no meio do caminho em Interlagos.

Dormi quatro horas até as 10:30, suficiente para ver e sofrer com a seleção de futsal para levar o hexacampeonato mundial. Seria frustante para todos que estavam no Maracanãzinho perder para a Espanha? É, seria, mas deu tudo certo como mandava o script.

Para matar o tempo, assisti à boa parte do VT (Video-Tape) do Campeonato Italiano, Milan e Sampdoria que a TV Bandeirantes passou, foi 3 a 0 para os milaneses. Foi legal, fazia tempo que não via um campeonato estrangeiro. Não terminei de ver porque queria me "preparar" para o choque-rei no rádio.

Que jogo! Em seis minutos já tinha acontecido tudo o que o Brasil não fez na quarta-feira contra a Colõmbia. Um pênalti, um gol e uma expulsão para cada lado. Parecia tudo definido já no primeiro tempo. Só parecia, entretanto, tudo mudou aos 35 minutos do segundo tempo. O jogo ano, Palmeiras 2 x 2 São Paulo.

Só vou esperar terminar o Papo Vanguarda com a Denise Fraga e vou dormir.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License