quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PSTU fica sem horário na TV nesta quarta

A coligação “Frente de Esquerda Socialista” (PSTU-PSOL) foi obrigada a ceder seu tempo de TV no horário eleitoral gratuito para o direito de resposta concedido à coligação “São José no Rumo Certo”, encabeçada pelo PSDB, nesta quarta-feira.

A Frente de Esquerda, que concorre com Toninho (PSTU) à Prefeitura de São José, vinha acusando a atual administração de “privatizar” o Hospital Municipal e cedido à SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) mantida pela Unifesp (Universidade Federal do Estado de São Paulo).

Segundo o que argumentou o PSDB no direito de resposta, a administração da SPDM fez melhorar o atendimento do hospital, que não houve privatização, pois a SPDM é uma instituição sem fins lucrativos e é a maior administradora de hospitais do país.

Todo mundo pode dizer o que quiser, mas depois tem que se arcar com as conseqüências. Cuidado com o que diz, PSTU.

1 Comentário:

angelica disse...

Engraçado...Não sei se vocês notaram, mas o PSTU não só ganhou de volta todo o tempo que havia perdido, mas fez questão de provar a veracidade das colocações utilizando de documentos, matérias publicadas em jornal e o mais importante...depoimentos de usuários do SUS que contaram os problemas que todos nós já conhecemos...
Também quero direito de resposta!!! kkk..Brincadeirinha LDaniel...bjs

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License