terça-feira, 16 de setembro de 2008

Até o Cacique da tribo apareceu

Na campanha eleitoral de São José o que tem aparecido de gente graúda pra pedir voto para os candidatos de seus partidos. Ontem foi a vez de o cacique brasileiro dar as caras por aqui.

O presidente Lula fez um depoimento de um minuto e nove segundos (de acordo com o Vale Paraibano) e pediu para os joseenses votarem no candidato do PT, Carlinhos Almeida. Ele enfatizou a importância de São José ter um prefeito alinhado com o governo federal

Esta foi a terceira vez que a coligação “São José pra todos”, encabeçada pelo petista, vinculou testemunhos de pessoas do alto escalão do governo. Antes, Dilma Roussef, ministra-chefe da Casa Civil e o ministro da Justiça, Tarso Genro.

PSDB – A coligação que sustenta a candidatura do atual prefeito, Eduardo Cury, usou do mesmo expediente e na semana passada contou com a participação do governador de São Paulo, José Serra, que pediu votos para Cury.

O difícil é o PSTU encontrar alguém de peso para puxar votos para Toninho, se bem que ele tentou pôr Plínio de Arruda Sampaio, mas não adiantou muito.

Resta saber se esses caciques vão fazer a diferença na hora de apertar as teclas da urna eletrônica.

1 Comentário:

marcio disse...

Boa Noite ! O partido do "cacique" ja governou S.J.Campos e o povo reprovou, mesmo assim ela rebolou no congresso a favor da corrupçao, na eleição passada Cury que ninguem conhecia venceu no primeiro turno, e nessa eleição não será diferente, PSDB vence em 05 de Outubro, que a oposição mostre um trabalho honesto e sem corrupçao...só assim é que se vence uma Eleição.
Abraço
Márcio Costa

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License