terça-feira, 26 de agosto de 2008

LDaniels.com.br

Caros leitores,

Depois de um recesso olímpico, estou de volta. Foram 13 dias sem atualizações deste blog. Neste período só consegui ser um telespectador dos jogos do que realmente jornalista como pretendia.

Neste tempo, aconteceram algumas coisas comigo e que merecem ser relatadas. Definitivamente, resolvi lançar um site com domínio próprio, o http://www.ldaniels.com.br/ que será mais um lugar onde publicarei meus textos, além de ter espaço para colocar outros tipos de trabalhos, como impressos, vídeos e até mesmo sites de conteúdo.

Por isso mesmo, aqui ficou às moscas, pois me dediquei a trabalhar exclusivamente nele durante estas semanas. Pensei em mudar o blog para o domínio do site, mas não consegui migrar os artigos deste para o novo e não gostaria de perdê-los mais uma vez com a mudança de endereço.

Também estou me registrando como autônomo e vou começar a emitir nota fiscal dos trabalhos que começarei a fazer.

Grato pela compreensão.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License