quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fala sério, Globo!

Ontem eu vi uma cena na malhação, novela adolescente da TV Globo, que não gostei nem um pouco.

Há um personagem que engravidou uma menina e depois ficou paraplégico. No capitulo de ontem, ele planejou juntar a menina com o outro para eles poderem cuidar "melhor" do filho deles.

Tudo bem, eu sei que os dois formam o par romântico da trama e que a circunstância de FICAR paraplégico é diferente da minha que nasci, mas não acho que deveria ser feito assim...

Por mais dificuldade que ele encontre para cuidar e educar a criança, acho que ele deveria cumprir com suas responsabilidades e ai a globo mostrar que essas pessoas com deficiência tem as condições de cuidar do bebê.

Não sei o que vai acontecer, mas só da Globo ter aberto esta possibilidade já é um absurdo

5 Cornetadas:

Amanda disse...

Aeeee!
Da-lhe Daniiii!

Realmente a cena 'matou o guardou'! rs

Agora é serio...quando voce me contou o fato fiquei boba! (mais ainda)
Apesar de tudo da Malhação girar em torno do 'casalzinho da vez', dessa vez eles mandaram mal!

Vamos chamar Rafinha Bastos para Protestarrr!!!!

Beijo Queridooooo!!

Amanda Facuri

Éder Costa disse...

Grande Daniel, dou total apoio ao comentário, minha opinião a TV Globo não só deu uma baita bola fora como foi infantil ao extremo, mais convenhamos que malhação está hoje para os Trapalhões no passado, com piadinhas e situações ridículas prendendo nosso fiel público desprovido de senso crítico que se caracteriza Eclético em todos os aspectos...
no popular " já deu o que tinha que dar ... "

Amanda disse...

Aeeee!
Da-lhe Daniiii!

Realmente a cena 'matou o guardou'! rs

Agora é serio...quando voce me contou o fato fiquei boba! (mais ainda)
Apesar de tudo da Malhação girar em torno do 'casalzinho da vez' dessa vez eles mandaram mal!

Vamos chamar Rafinha Bastos para Protestarrr!!!!

Beijo Queridooooo!!

Amanda Facuri

Fredy Andrade disse...

Faaala Rapaz...

Pois é bixo... eu na verdade pouco vejo novela hoje em dia... principalmente Malhação.
Até porque malhação ja foi boa... hoje eu nem perco meu tempo, pois entra ano, sai ano e é a mesma coisa... só muda os atores!

Grande abraço!

Mariane de Almeida disse...

Fala jornalista, realmente a Globo foi infeliz nesta "cena", e infelizmente ela está sendo infeliz em muitas coisas ultimamente! Espero que ela (sendo o 'maior' veículo de informação da atualidade) trabalhe sempre desenvolvendo a inclusão social... pelo menos esse é o dever deles e todos os veículos de comunicação!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License