sábado, 12 de julho de 2008

Projeto promove há um ano bandas regionais

Quem nunca sonhou em ter a sua banda e tocar aquele tipo de música que gosta? Mas nem sempre dá certo, porque geralmente falta espaço para mostrar seu som.

Entretanto, há um ano, as bandas de São José dos Campos e região conquistaram seu espaço para se apresentar. Por iniciativa do radialista Beto Gomes, o projeto Por Essas Bandas abre as portas para quem tem a música na veia.

Hoje, o projeto comemora um ano com uma grande festa de aniversário no Hocus Pocus Studio e Café, com apresentação de quatro bandas e rock de qualidade.

A vencedora do concurso Por Essas Bandas, no ano passado, Supertrunfo, a já experiente Voltz, a banda Latitude Zero Grau e a banda SP-50 serão as atrações da festa que começa às 22h.

Rádio
Além projeto abrir espaço todas as semanas para as bandas tocarem, Gomes comanda o programa Por Essas Bandas de segunda a sexta-feira, às 19h, na Stereo Vale FM.

O programa divulga as músicas das bandas da região e como costuma dizer Beto Gomes, toca as músicas “lado B”, ou seja, aquelas que não são tocadas a todo momento no rádio. O ouvinte internauta ainda pode participar do programa através do site da rádio (www.stereovale.fm) e concorrer a prêmios no final do programa.

Desde ontem, uma vez por mês, o programa será apresentado com a participação de uma platéia, direto da lojinha de prêmios da emissora. A primeira banda a participar do programa neste formato foi a banda Voltz (uma das se apresentarem na noite de hoje).

Agenda
Aqui no Reflexão Sobre Rodas, você pode conferir a agenda de apresentações do projeto Por Essas Bandas, toda semana.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License