terça-feira, 22 de julho de 2008

Notas pré-olímpicas

O Reflexão sobre rodas tem publicado poucas notas esportivas, mas isso deve mudar daqui por diante, pois seu autor voltou (aleluia!) a acompanhar os campeonatos e programas esportivos que estava acostumado.

Para (re)começar, esta semana está bem movimentada em termos esportivos, afinal os Jogos Olímpicos estão aí, faltam menos de três semanas para começarem e o Reflexão estará de olho.

No futebol, Robinho não estará lá, o Real Madrid não o liberou e disse que o atacante está lesionado e se recuperará no clube. Diego vai para Pequim sem o consentimento do Verder Bremen da Alemanha, o mesmo fará Rafinha do Shalke 04, também time alemão. Os dois jogadores têm idade olímpica.

No vôlei, amanhã começa a fase final da Liga Mundial no Rio de Janeiro e mesmo sendo competição importante, serve de preparação para a competição na China, onde o melhor vôlei do mundo tenta tricampeonato olímpico.

Na natação, a delegação embarca hoje para a China, onde São José dos Campos será representada pela segunda vez pela nadadora Fabiola Molina, que disputará o estilo costas, sua especialidade.

No vôlei de praia, Larissa deverá ter sim Juliana como companheira na disputa do torneio olímpico mês que vem. Juliana jogará com uma proteção especial, depois de praticamente dar como certa sua desistência.

Amanhã tem mais notas pré-olímpicas.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License