quinta-feira, 19 de junho de 2008

GM ataca na TV

O departamento de comunicação da GM de São José dos Campos está fazendo uma campanha interessante para valorizar a presença da montadora na cidade.

Eles colocaram um funcionário falando da importância, tanto no município quanto para família dele. A propaganda está em vinculação nos principais veículos de comunicação da região.

Esta campanha vai ao encontro das intenções da multinacional de ampliar seus trabalhos no pólo do Vale do Paraíba, com a abertura de 600 novas vagas de emprego.

Em contrapartida, a mesma proposta sugere um piso salarial menor aos novos trabalhadores e a criação de um banco de horas para os mesmos. Estes dois pontos fazem com que o sindicato dos metalúrgicos rejeite o acordo.

A GM deu um prazo até hoje para o sindicato dar sua resposta final à empresa, mas um acordo fechado nesta madrugada entre as duas partes pode ter marcado uma grande derrota para o sindicato.

Ontem, uma paralisação dos trabalhadores a favor da empresa já mostrava indícios do fim da que de braços. É sinal que a campanha “pró-GM” teve efeito satisfatório.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License