segunda-feira, 30 de junho de 2008

Definições nas Eleições em São José

Depois de flertar com o PSDB durante um bom tempo durante as negociações de coligação para as eleições de 5 de outubro, o PMDB joseense decidiu por unanimidade, neste domingo, que apoiará o deputado estadual Carlinhos Almeida (PT), em vez de confirmar o apoio ao prefeito Eduardo Cury (PSDB)

A convenção de ontem do PMDB definiu a candidatura do médico Itamar Cóppio a vice da chapa encabeçada pelo PT e acabou com os sonhos do advogado Luiz Carlos Pêgas de lançar seu nome como chefe do executivo joseense.

Com isso, o PT aumenta tempo de propaganda na TV e equilibra a disputa eletrônica.

Outras convenções – O PSB lançou e o PSDB confirmou o nome de Jorge Zarur Junior como vice da chapa de Cury. Assim, acabou a discussão de uma possível chapa-pura do PSDB e o PSB continua com o cargo de vice entre os aliados tucanos, que era ocupado pelo então vice-prefeito Riuji Kojima, morto em 1º de junho deste ano.

O PSTU havia definido na última semana o nome do advogado Antonio Donizetti Ferreira, o Toninho, para concorrer ao Paço, numa coligação com o PSOL que tem Wellington Cabral.

O PSC define hoje se lança o jornalista e professor de História Fabrício Correa como candidato próprio ou se apóia o prefeito Eduardo Cury. O DEM e o PRTB têm também suas convenções marcadas para hoje.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License