sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mudanças no "dial" joseense

Para quem ainda não soube. O Grupo Bandeirantes do Vale do Paraíba assumiu no final do mês de março os departamento comercial e artístico da Stereo Vale FM.

Esta semana, os ouvintes da Stereo Vale começaram a sentir a diferença na programação da rádio. Robson Miller, Christian Santana e outros dois locutores que faziam horários aos fins de semana foram demitidos.

Para seus lugares, os locutores Shirley Souza, Clayton e Beto Gomes, todos da 975FM, pertencente ao Grupo Bandeirantes e uma das principais concorrentes da Stereo Vale no segmento jovem na cidade.

O locutor Pedro Alberto, que trabalhou na extinta RD90 FM, tem feito o programa Euquesei.com, ao lado de Priscila Souza. Até a semana passada, Miller e Priscila comandavam a atração da rádio da hora do almoço.

Concorrência – Como Grupo Bandeirantes já possui a rádio 975 FM no segmento jovem, agora ela tem duas freqüências voltadas para o mesmo público. Tudo leva a crer que uma delas deverá migrar para outro segmento.

Até o momento, este blog não tem informações em relação a novas mudanças, mas muita coisa deve mudar na Stereo Vale nos próximos dias.

Reação – Na comunidade da Stereo Vale no site de relacionamentos orkut, os ouvintes lamentam as alterações na programação e esperam que não haja mudanças drásticas.

Histórico – Em junho do ano passado, a Stereo Vale completou 30 anos no ar em São José dos Campos. Ela foi a primeira rádio FM da cidade e por isso tem slogan “Stereo Vale. A primeira FM”. Atualmente ela atua no segmento “jovem” e tem como principais concorrentes a 975 FM e Jovem Pan FM.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License