quarta-feira, 16 de abril de 2008

CPI do Parapan

Eu fui olhar os destques do Comunique-se agora há pouco e um pequeno destaque me chamou atenção.

A estréia do blog do Paulo Vitor no Lancenet!. E ele escreve sobre esporte paraolímpico com o nome Espaço Paraolímpico.

Lá eu descobri um assunto interessante: uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para apurar irregularidades no evento.

A nota afirma que a CPI está de volta. (É, eu não sabia que havia sido criada uma)

Pois bem, a comissão voltará a investigar a legibilidade do distrato da empresa de assistência médica com o comitê organizador do evento.

Nem tudo são flores no "Reino da Dinamarca".

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License