sábado, 15 de março de 2008

Sábado de chuva

Esta semana não publiquei muito por aqui, os motivos foram vários, mas não quero cita-los no memento. Mas o que aconteceu de interessante foi que meu registro (provisório) de jornalista já está em meu poder. Seria melhor se um emprego viesse junto.

Outro fato interessante é que voltei a conversar com o pessoal do ValeParaibano para publicar minha reportagem sobre o transporte para a pessoa com deficiêcia (gosto de usar este termo, pois considero o mais correto, sem adjetivo e eufemismo) em São José dos Campos.

Já estou ciente de que meu TCC (Trabalho de conclusão de curso) não será publicado na íntegra pelo jornal, mas os pontos mais importantes dele, como sua importância social, os problemas apontados pelos passageiros e como ele deve se configurar depois da licitação ocorrente na cidade.

Mas só de haver interesse do maior jornal regional no tema, já é de grande valia, não só para mim profissionalmente, mas para todas as pessoas que se utilizam deste transporte e sofrem com os problemas de administração dele.

Para quem se interessar em ler a reportagem completa (apresentada à banca), pode conferi-la aqui (em arquivo PDF).

Nesta tarde de sábado chuvosa, já estou cansado de enviar currículos, no entanto, não vou parar até ter alguma resposta positiva.

Hoje tem jogo da Águia e devo acompanhar pelo rádio, quem sabe até passo por aqui para comentá-lo. De madrugada tem a abertura da Fórmula 1, que sempre gosto de acompanhar, embora eu nunca escreva sobre. Amanhã à tarde, o clássico entre Palmeiras e São Paulo me tomaria toda atenção do dia, mas estou planejando outro compromisso (preciso pensar mais um pouco na vida pessoal).

Ah, essa chuva não vai parar não?

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License