domingo, 23 de março de 2008

Futebol de Páscoa

É, realmente meu lado pessoal tomou conta nos últimos tempos.

Não tenho conseguido nem acompanhar as rodadas de futebol. Fui descbrir que o jogo do São Paulo era o da TV aberta quando meu primo me disse minutos antes das 4 horas da tarde.

Consegui ver o primeiro tempo. Parecia um treinamento de ataque (São Paulo) contra defesa (Guarani).

Era de se esperar em um jogo onde um time sonha em comprar um avião da Embraer para não sofrer com os problemas aéreos, enquanto o outro precisa leiloar o próprio estádio para sanar as dívidas.

Mas o ataque não era tão certeiro e a defesa segurou a barra no primeiro tempo.

No segundo, saiu o gol, só consegui ver essa parte.

Muricy fez uma substuição. Tirou Carlos Alberto e colocou um terceiro atacante, Borges. Ele mal entrou em campo, botou o pé na bola e marcou um gol. Um golaço. O sétimo na temporada.

Assim o São Paulo passou pelo Guarani.

Ainda do Paulsta, Num jogo feio, seguundo o Mauro Beting, o Corinthins fez sua parte e venceu o Rio Claro por 1 a 0. O Palmeiras, dos grandes, o maior favorito ao título, ganhou do Paulista por 2 a 0, o. O Santos veio ao Vale do Paraíba e desbancou o líder Guará por 1 a 0 e ainda corre por fora nas semi-finais.

Por falar (escrever) no Vale do Paraíba, ontem à noite, a Águia do Vale tropeçou diante do lanterninha Inter de Limeira na Série A2. Ele empatou por 1 a 1. Perdeu um pênalti, dois pontos em casa e a chance de quase garantir a vaga na próxima fase.

Fico por aqui. Uma boa Páscoa a todos.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License