quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Um blog fora do ar

Paulinho, uma pessoa que não conheço, é um jornalista de São Paulo que e escrevia em seu blog no UOL sobre futebol e seus bastidores.

No último mês, ele vinha fazendo diversas denúncias contra o site Futebol Interior, que, segundo ele, fazia matérias positivas de clubes amigos do site e negativas dos inimigos..

Neste fim de semana, seu blog foi retirado do ar. No texto abaixo, leia os motivos relatados por Paulinho para o que foi feito.

Antes, gostaria de dizer que não estou na minha melhor fase de denúncias, mas está na hora de recomeçar e estou do lado do Paulinho nessa cruzada.

Este texto foi publicado no Blog do Birner

O blog do Paulinho foi retirado do ar pelo UOL na madrugada de sábado para domingo.
Sem aviso prévio, nem explicações.

Por causa do horário, pouco mais de meia-noite, não conseguia obter nenhuma posição concreta sobre o ocorrido.
Depois de tentar as informações durante o domingo, sem sucesso, esperei pela segunda-feira, dia útil.
Descobri que minha página havia sido retirada do ar por uma suposta acusação de calúnia e difamação.
Adivinhem sobre qual texto falavam ?
O das falcatruas do Futebol Interior.
Procurei saber se havia algum processo ou liminar.
A resposta foi negativa.
Perguntei quem denunciou, qual o teor das mesmas, e como um site pode ser retirarado do ar sem embasamento jurídico.
Artur Eugênio Mathias, proprietário do site FUTEBOL INTERIOR, fez a denúncia.
O mesmo que saiu preso da CPI do roubo de cargas.
Fui retirado do ar por um equívoco do funcionário do site que não leu o post.
As provas estavam lá.
O jurídico do UOL foi posicionado sobre quem é Artur Eugênio.
E principalmente das ações do site que cobra dinheiro para falar bem de clubes e mal de quem não paga.
A corrupção, sem sucesso, tentou me calar outra vez.
E não obteve sucesso.
O site me pediu desculpas.
* O blog do Paulinho deve voltar ao ar dentro de instantes.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License