sábado, 16 de fevereiro de 2008

Palmeiras goleia Juventus em Ribeirão Preto

da Folha Online

O Palmeiras venceu o Juventus por 4 a 0 neste sábado, em Ribeirão Preto, e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista-2008, já que havia vencido o Guarani (3 a 1) na rodada anterior.
O time do Parque Antarctica não obtinha dois triunfos consecutivos há mais de quatro meses. A última vez que isso havia acontecido foi no Campeonato Brasileiro do ano passado, no dia 6 de outubro, após vitória sobre o Grêmio, por 2 a 0 --antes, havia vencido o Náutico.
A partida também marcou a estréia do meia-atacante Denílson, campeão mundial em 2002 com a seleção brasileira. O jogador ficou pouco tempo em campo, mas participou do terceiro gol da equipe.
O primeiro gol do Palmeiras saiu logo aos 10min do primeiro tempo, quando Valdivia cruzou na medida para Diego Souza abrir o placar.
Aos 32min, foi a vez de Élder Granja encontrar Alex Mineiro na área do Juventus. O atacante "raspou" a cabeça na bola, que entrou no canto, sem chance para o goleiro Marcelo.
Ainda no final do primeiro tempo, foi a vez de o goleiro Marcos aparecer, fazendo três grandes defesas em ataques do Juventus.
Logo aos 7min da etapa final, o zagueiro Luizão fez falta dura em Alex Mineiro e foi expulso sem nem receber o cartão amarelo, prejudicando ainda mais o clube da Mooca.
Aos 33min, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu a estréia de Denílson, sacando Diego Souza. Lenny também entrou na equipe, no lugar de Alex Mineiro.
Logo em seguida, Denílson recebeu na direita e tocou para Leandro, que cruzou para o chileno Valdivia marcar o terceiro, de cabeça.
Aos 38min, Valdivia recebeu na área do Juventus e tocou para o zagueiro David fechar a goleada.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Rio Claro, fora de casa. O Juventus viaja a Mirassol para enfrentar a equipe local.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License