segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Esclarecimentos

Passei meu fim de semana a pensar em muitas coisas, inclusive no dia do meu aniversário.

Deixei um pouco meu lado profissional e me utilizei bastante do lado pessoal. Minhas relações com meus familiares, amigos e afins.

Não tive nem vontade de comentar sobre a excelente vistória da Águia e do Corinthians, o empate tricolor e muito menos algo relacionado aos vencedores do Oscar 2008, na noite de ontem.

A questão principal não foi: o que eles fizeram para mim e sim o que eu fiz para eles. A confusão ainda é grande por aqui, por isso que se aguém passar por aqui e não haver postagens novas é porque não sanei os tais problemas.

Espero que eu os resolva rápido...

Grato,
Até breve

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License