quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Temporada 2008

Começa mais um ano para todos. Para mim, espero que seja um dos melhores. Afinal, formado estou e não pretendo estudar neste ano, depois de 17 anos quando entrei no pré-escolar, em 1990.

Meu primeiro ano como jornalista profissional, faz quase dez anos que espero 2008 chegar, agora cá estamos.

Muitas coisas me impulsionaram para eu seguir na carreira. Entre elas o futebol e a política. Sempre disse que me tornaria jornalista para tratar de futebol, pois não posso jogar [o nome do blog diz tudo]

A política, embora enoje a todos, sempre me chamou a atenção e uma das funções jornalista [idealista] é denunciar o que há de mau nas estruturas de governos públicos

Mas para conseguir gerar renda com meu conhecimento profissional, preciso de um emprego ou de um trabalho, minha maior luta este ano creio que será esta.

O Reflexão sobre rodas continuará a ser meu principal meio de expor as minhas opiniões e reportagens.

A internet é um meio muito fácil de expor tudo isso, entretanto ele fica muito mais prestativo e interessante se tiver a colaboração de quem lê, por isso conto com os comentários e sugestões.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License