segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Futebol e Politica, gosto não se discute!

Tudo bem, algo em mim diz que tenho que escrever um texto emocional, mas jurei que não iria escrever textos sentimentais em nada que se referisse ao “Reflexão”, isso ainda foi no outro blog, entretanto vale para este.

No futebol, os destaques ficam por conta do empate no clássico paulista, numa arbitragem questionável do senhor juiz, num jogo bem movimentado para ambos os lados. Final: São Paulo 0 x 0 Corinthians.

Ao mesmo tempo, em Sorocaba, o São José era massacrado pelo time da casa, o Atlético por 4 a 1, o que deixou a equipe do Vale do Paraíba numa situação bem delicada na tabela, a uma posição da zona de rebaixamento, da Série A2. (Mais deste jogo em: www.informativodaaguia.blospot.com).

Um fato interessante vi no valeparaibano de domingo, Uma matéria que comparava a Portelinha, a favela da novela global, com o Pinheirinho, a favela joseense da vida real. O que me mostrou ser curioso foi uma enorme propaganda da prefeitura, ao lado da reportagem. Vale lembrar que a nossa favela é um dos grandes problemas habitacionais que a administração de Eduardo Cury (PSDB) não consegue resolver.

Para finaliza,r um grande abraço para minha amiga e jornalista Paola que completa mais um Verão de vida. Parabéns!!!

1 Comentário:

lulu disse...

Dan, obrigada pelos parabens! Foi o primeiro ahahaha
e os textos..continuam otimos né!
Parabens p vc tb!
Um bjao

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License