terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Do sindicalismo ao Futebol

Hoje quase que aqui fica sem postagem, mas cá estou.

O caso da postagem ter sido a esta hora foi porque parece que estou voltando a Pastoral da Comunicação e para minha surpresa deve ser onde comecei, na Paróquia São Benedito e não na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, como imaginava meses atrás.

Mas estou aqui para isso, então, mudando de assunto...

Eita, sindicalismo!
Fico impressionado como o pessoal do sindicato dos metalúrgicos de São José se mete em tudo. Tudo bem, desta vez eles parecem estar no campo deles. Mas a proposta da GM parece ser boa e é mais interessante para a cidade e para própria categoria que a fabrica de automóveis permanecer por aqui.

O poder tricolor
Não precisava o São Paulo vetar o arbitro Sálvio Espínola, isso pega mal para o clube que depois é acusado pelos adversários de ser ajudado fora de campo em suas conquistas que são por enquanto justas;

Mais um blog
Esta soube um pouco antes de escrever este texto, o meu amigo Cláudio Nicolini, da Rádio e TV Band Vale, também faz parte do mundo dos blogueiros (desde o ano passado, diga-se de passagem, rs). O endereço é http://www.claudionicolini.blogspot.com/

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License