sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Mais um post

Putz, eu achei que eu ia descansar eesta semana, mas os trabalhos semestrais nao me deixaram e olha que ainda nem consegui terminar.

Vamos parar de falar na minha vida, né?

É, os bastidores do fuebol está pegando fogo, quem diria que o Caio Junior ia cair do comando do Palmeiras? Hoje ele já está no Goiás.

O Corinthians tanta juntar os cacos. Ele deve passar 2008 fazendo isso.

No Santos, amanhã tem eleição que pode confirmar mais uma vez Marcelo Teixeira no poder mais dos anos.

O destaque do tricolor fica por conta de sete jogadores na seleção do Campeonato Brasileiro contra a seleção olímpica no domingo que a globo não vai passar pra passar o filme da Vanessa Hudgens. (fim de ano é fim de feira mesmo).

Se alguém puder, lembre de mim no fim de semana. não sei porque, mas sinto que algo importante está para acontecer.

Até mais...

1 Comentário:

Nícolas Macrina disse...

é..todo final de temporada rola especulação..o Palmeiras fez um bom negócio em demitir o Caio..ele não cumpriu com nenhum dos seus objetivos..já o São Paulo está colhendo os frutos do bom trabalho durante o ano..e quer dizer q vc esta sentindo q algo importante vai acontecer? vc foi um bom menino o ano todo??então é o Pai Natal que deve estar preparando seu merecido presente rs..depois me conta hein

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License