sexta-feira, 19 de outubro de 2007

"A juventude é uma banda numa propaganga de refrigerante

Os meus pensamentos hoje não estão lá muito racionais, por isso se este texto ficar muito nada a ver, não ligue não.

A minha cabeça parece uma panela de pressão. Não vejo a hora de terminar o TCC (Trabalho de Concusãoo do Curso) o mais rápido possível.


Minha intenção era terminar a parte teórica neste fim de semana, mas devido a algumas fontes ainda não terem me enviado as devida informações e algumas lembraças esquecidas aparecerem, isso só ficou em uma mera expectativa, mais uma vez frustrada.


Mas como "a juventude é uma banda numa propaganda de refrigerante", estou a fim de relaxar um pouco hoje, pois como percebi nesta semana, estou em maior contato com meus amigos de uma rádio (Mercan grátis: Stereo Vale, 30 anos.... A primeira FM!!! Elói, que tal? Ja sei falar a vinheta hehehe), do que meu irmãoo e meus primos.

"Tá matando, hein????!!!"

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License