quarta-feira, 12 de setembro de 2007

"Suspeitei desde o príncipio"

Eu esperava, tinha conversado com muitas pessoas sobre a possibilidade de conseguir de conseguuir um estágio lá. Eu sabia e sei da minha capacidade, sem ser soberbo. Afinal fui fazer a entrevista possoal duas vezes.

Quando fui fazer a prova, eu estava conciente das dificuldades que encontraria se caso fosse estagiar lá.

Na entrevista, eu me animei, mas ainda com uma ponta de desconfiança deque não poderia dar certo. E estava na expectativa, mas conciente, por causa de tudo o que havia sido conversado.

No fim, posso até considerar que tive um resdultado positivo, eles se interessaram no meu TCC e querem que eu escreva depois que teerminar o trabalho lá sobre o assunto.

Agora está tudo consumado, o mestre já disse. Então, está na hora de voltar todas as atenções novamente no meu TCC, pois já tem gente de olho nele.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License