terça-feira, 11 de setembro de 2007

O Bêbado e o Equilibrista

Neste momento eu deveria estar debruçado no meu TCC, mas acho que será meio difícil. Putz, preciso realmente de uma enjeção de ânimo para conseguir enteder alguma coisa sobre Planejamento Gráfico, mas não consigo compreender nada para poder escrever.

As matérias, eu preciso começar a escreve-las, mas também não sei por onde começar. Até tentei, porém sempre acabo por colocar as minhas opiniões, acho que preciso de uma ajuda técinica e quem sabe até psicológica, pois vejo o fim de ano aí e muita coisa ainda por fazer. Fico muito agradecido se alguém puder me ajudar de alguma forma.

Agora, o caro leitor, se é que algum ser humano lê isso aqui, deve se perguntar, o que a música da Elis regina faz como título deste texto? Eu respondo: Também não sei qual a relação, só seu que me lembrei da música e a coloquei ali.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License