domingo, 30 de setembro de 2007

Notas Futebolísticas

A mulherada brasileira perdeu para a Alemanha na final da Copa do Mundo Feminina, na China, por 2 a 0. Sem ufanismo, realmente valeu medalha de ouro. Em um país onde nem mesmo o futebol masculino profissional consegue ser organizado, as mulheres, sem nenhuma estrutura desbancaram com muita categoria potências, como os Estados Unidos e enfrentou com muito estilo a seleção alemã. E finalmente, mas ainda é pouco, a CBF vai fazer uma Copa do Brasil Femina de Futebol, empurrada pelas boas campanhas da seleção capitaniada pela incrível Marta.

O Corinthians, ontem, perdeu mais uma vez e mesmo com a troca de técnico continua na zona de rebaixamento com a derrota por 2 a 1 para o Sport.

Não tem como. Podem falar que o árbitro ajuda, o São Paulo está com oito dedos na taça do bicampeonato, ou penta, se somar todos. O Tricolor Paulista foi a Porto Alegre e venceu de virada o Internacional, por 2 a 1.

E para encerrar, a Águia do Vale passou pelo Olímpia, em casa, também por 2 a 1 e assumiu a liderança de seu grupo na Copa FPF.

0 Cornetadas:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License